sexta-feira, 16 de novembro de 2007


Pensando em você

Hoje como sempre estou pensando em você
Analizando a minha jornada
E agora sei o porque
De me enscontrar nesta estrada errada
Quando me decidi achando que ia vencer
Mal sabia eu
Que é de você que vem meu poder!
Como um míope eu não enxergava
Você só queria me ajudar
Achava que não se importava
Hoje sinto saudade do seu olhar
Hoje o corpo carrega a alma
Como um cortejo conduz o caixão
Refletindo suas palavras vem a calma
Para cada ação uma reação
O dia pode estar lindo
As crianças, o céu limpo, as mãos me acenando
Mas tudo sem você perde a cor, me sinto no limbo
Só vem a alegria quando penso em estar voltando
A minha aurea a cada dia perde a luz
Como o céu no entardecer
Mas sei que depois da noite fria e escura
Vem um lindo amanhecer
Falhei, eu sei
E eu não vou ficar me remoendo
O amanhã depende de hoje
Não existe desgraça
E o que me dá esperança
É te lembrar dizendo:
- Calma, tudo passa, tudo passa!

(Eduardo Augusto Fernandes – 2005)

4 comentários:

\o/ disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
sandra virginia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
\o/ disse...

obrigada pela visita!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.