sábado, 29 de janeiro de 2011

"Preciso tanto!"


”Quando a saudade vem rondar as madrugadas insones e solitárias
Quando a lua cheia ilumina o nosso quarto me trazendo aquelas longas noites de amor(?)
Quando me pego lembrando do seu sorriso...
Quando penso no quanto preciso te esquecer, para enfim, recomeçar a viver
... Sinto o doer e o estremecer do meu coração... a inquietação de minh’alma!”
E nesse instante me permeia cruelmente uma incerteza. Aquela que não poderia existir porque a sua constatação me causa pânico.
Teria você realmente me amado?
Não. Não me responda!
Não suportaria a triste certeza do sim... E o não me sucumbiria aos poucos... O não acabaria com todos os sonhos (felizes) que tivesse sonhado.
Não me responda!
Não me condene à culpa... Eu não resistiria...
O talvez me conforta...Me ajuda a viver... O sim e o não... Se fundem e se equilibram... Me dão a chance da paz... E eu preciso tanto!!! Tanto.

Nenhum comentário: