domingo, 10 de outubro de 2010

Vão e voltam as estações


"Todos os dias é assim, eu me lembro de você!" ... Uma frase de uma canção brega. Que patético. Um castigo que consome meus dias feito uma praga, uma ira dos deuses. E eu vivo para ocupar meu coração, minha alma - sem sucesso. Pareço viver numa espécie de "feitiço do tempo" ... quando eu penso que vou viver um novo dia... volto ao principio... do fim. Fico procurando frenetica e desesperadamente voltar ao momento e local exato em que me perdi... Me magoo, me machuco, me condeno! Preciso do meu perdão... Os dias já não fazem grande sentido e eu me reduzo a simplemente passar as horas. Busco sentido à vida e tenho medo dela. Estou fadada a viver no passado? Um passado que não posso mudar. Um presente que não encontro sentido. Não... Não posso merecer tal punição! E o mundo gira... Vão e voltam as estações... E olho ao meu redor... O que vejo? Tantos sentidos para ser feliz... Um pecado para pagar... Quiçá algumas rezas e novenas ou mesmo algumas simpatias...O que estou dizendo? Ando descrente...Uma discrente a espera de um milagre... Que paradoxal! Sim! Esta é a palavra... Vivo um paradoxo. Uma dor que não tem remédio... Uma canção brega... Cujas rimas previsíveis são sem graça...Sem graça. E continuarei a ocupar meus dias para enganar a vida. Quem sabe num momento desses eu me encontre e feito magia, as rimas ganhem cores e sentidos como numa canção... brega, simples encantada!

Nenhum comentário: